04 dezembro, 2013

Sonhos

Tudo se tornou tão confuso quanto se trata de você. 
Segredos, omissões, falta de confiança. O que nos tornamos?
Eu até que tento, onde meu eu permiti, mas com o passar do tempo, comecei a perceber que minha unica dor era você. Porque eu não sei mais como me contento com tua falta de carinhos, sua atenção ou mesmo sua estupidez. Não sei mais como é viver para sorrir.
Diz que eu sou a responsável por isso, mas não admite que também não faz nada para mudar a situação. Hoje eu desconheço boa parte do se tornou.É estranho olhar e não saber mais quem é, hoje, agora. 

O amor é tão frágil a ponto de se partir por uma diferença?
E os sonhos são desfeitos da noite para o dia?

Eu queria acreditar que na verdade isso tudo é apenas um terrível engano e que eu me encontrei de novo, quando te encontrasse. Mas, não é tão simples. Nada é simples demais para colaborar conosco. O tempo não para você se lembrar. Eu não quero mais esperar isso também. Quero voltar a viver para sorrir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)