13 novembro, 2013

E...

É triste quando você se sente sozinho no mundo, sem saber para onde ir, o que fazer. Sem sonhos, você não tem certeza de nada. A vida perde o sentido, e você começa a dar valor para as pessoas que te amaram, mas que agora já estão perdidas em seu passado. Agora são só lembranças de um tempo que foi, e você não soube aproveitar.

E, além de lembranças, você carrega consigo todo o sofrimento causado por aquelas pessoas que você acreditou serem seus melhores amigos, as pessoas que você amou, mas que não retribuíram da maneira que você esperava. Tristeza, solidão. Sua vida agora se resume a isso. 

E é difícil acreditar quando algum estranho te diz que isso vai passar, e você vai reencontrar toda a motivação que foi perdida, esquecida em algum lugar, mas você não sabe onde. Parece que sua vida irá terminar assim, você morrerá aos poucos, de tristeza, decepção, sem expectativas de um amanhã melhor. Acredite, você não é o único. 

Mas, por favor, acredite também quando eu disser que tudo isso vai passar, pois enquanto há vida, há esperança, e um amanhã melhor é possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)