04 dezembro, 2013

Cansada

Havia cansado de tudo e de todos. Tentei mudar, mas não adiantou muita coisa. Talvez eu tenha mudado, talvez não. Hoje eu percebi que cansei. Cansei de ficar preocupada com coisas sem importância. Cansei de ouvir lição de moral, de quem não a tem para dar. Cansei de ser boazinha e sair como vilã no fim da história. Cansei de chorar antes de dormir. Simplesmente cansei. Com isso, percebo que está na hora de aceitar que eu mudei. Sempre fui tão feliz e nos últimos tempos andei tão triste. 

Vou fazer o que eu realmente quero e consequentemente, me sentirei mais leve e feliz. Com novas experiências e sentimentos evoluídos. Vou tentar ser mais paciente e controlar o meu mau humor. Observar o céu e as coisas mais simples. Dar valor a quem merece e se for para me arrepender, que seja das coisas que eu não fiz. Eu vou me deixar levar até conseguir decifrar todos esses sentimentos que eu guardo aqui dentro, e essa sensação de às vezes não sentir nada e às vezes sentir demais, entendeu? Não? Eu também não entendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)