04 dezembro, 2013

O amor não é para teu bico.

Olá rapaz, quem você veio encontrar? Será que talvez uma garota desesperada para se amar? Ou talvez apenas para satisfazer a vontade de ter alguém? Então rapaz, o que você pretende fazer com o sentimento que floresceu, plantou, cuidou e agora vai simplesmente embora sem completar sua própria obra?

Eu te amei com fervor, calor, com tesão. Eu te amei com carinho, respeito e admiração.
Um amor impossível, bem possível aos seus pés. Um encontro do acaso para curar dois corações. Você se importa?

Pois então, querido rapaz, o que você faz? Encanta, ama, enlouquece, desencanta e parte sem dizer adeus? Qual seu jogo? O que espera de mim?
Sim, inúmeras perguntas, alguém tem de fazer. Então que seja eu.

Eu esperei, calmamente, lentamente você se lembrar porque ainda estou aqui e agora você me deu mais que um motivo para prosseguir, um motivo além do que eu sinto por você. Eu ainda aguardo aqui no canto, no meu quarto escuro na qual revelo as fotografias em que foram guardadas nosso amor, presenciadas, maduras, infantis crises de amor.

Afinal, quem se perdeu? Eu? Você?
Nunca saberei. Mas sinto lhe informar que aqui dentro ainda existe um sentimento, um sentimento que você criou. Um respeito que me fez se orgulhar por ser sua. Sua maior fã. De suas loucuras, suas criações; do amor que acreditei que sentia por mim. Da honra que me deu a partilhar momentos inesquecíveis com você.

Será que é nosso fim? Também não sei. 
Mas ainda guardo bem no fundo do meu peito o sentimento que você criou. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)