13 julho, 2013

Touch Me, Touch Me


Eu me sinto esgotada, como nunca me senti. Tão puro, foi só um beijo. Ah, querido você mexeu comigo naquele dia. Nenhum manhã é igual, eu experimentei sangue e quero mais, isso é só questão de distancia, questão de tesão. Eu tive medo, recuei, mas agora só tenho confissões. Eu senti calor, cada vez queria mais. Tentei manter distancia, mas o tesão foi maior. Por favor apenas me tome, toque me onde quiser. 

Eu desejo seu corpo, mais do que amigos. Eu quero que me faça, me sentir querida. Me faça suja, seu calor está me enlouquecendo, me toque, me toque mais abaixo. Você pode ter me achado maluca, mas naquele noite me entreguei, cada vez que me oferecia algo queria mais. 

Você foi chegando tão perto, tocou minha alma. O dia chegou, hora de ir pra casa, te segurei com força e você me beijou, me senti tão viva, criatura da noite. O dia chegou, hora de dar adeus, te quero de novo criatura da noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)