15 agosto, 2013

Bad

Quando eu era mais nova, acreditava que o amor podia suportar tudo. Até ver meu pai partindo, eu não entendia. Não queria entender. Minha mãe sempre disse que essas coisas de adulto são dificies e eu fiz uma promessa a mim mesma. Nunca iria me deixar partir, até te conhecer. Você foi a unica exceção pra mim. Deitados na grama, naquele dia de sol, você sorria, dizia: Será que é real?
Mas teve os conflitos, distancias e pela primeira vez eu não suportei te ver. 
Eu queria correr, pra bem longe. Onde você não pudesse mais me machucar, só com o olhar...
Hoje eu entendo o que não queria entender, perder alguém...
Você tinha sido a unica, a escolha e você não se importou, destruiu minha alma. 
Talvez você não se importe, tem um vida a te esperar. 
Bem longe, bem longe eu encontre minhas respostas, sozinha, porque essa é unica razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)