19 junho, 2013

Here Baby

Sei que pareço mais velho a cada dia que passa, estou começando a esquecer seu rosto. Sua risada começa a desvincilhar. Estou tão vazio e perdido, você era a clareza dos meus dias. Sem você aqui querida não tenho alegria, nem nas minhas canções de amor você está ficando presente, preciso de você novamente.
Rodo pelo mundo, e nem um olá será igual. Meu coração parece que ficou com você e não importo. Sem você aqui querida, não há mais razão para essas canções. Sinto tanta falta dos carinhos, nós sonhos você começa  a desaparecer. Por favor volte antes que seja tarde, eu te amo, sinto tanta ter gritado com você. Me perdoe, meu amor...

Sinto falta do seu lindo rosto, não sei mais o que fazer. A cada ano que passa, pareço não ter vivido e apenas existido, meu coração está contigo meu amor. Nos meus sonhos você começa  a desaparecer, por favor volte antes que seja tarde...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)