18 junho, 2013

Sem nada

Sinto sua falta, sinto falta de quando falavamos de amor. Sem medo, só nós. Agora estamos aqui, tão perto e tão longe. Querido, eu só queria dizer que não sou como o resto. Não posso ser perfeita, mas não quero partir seu coração. Me sinto sozinha, sem saber quem sou. Estou despedaçada. 

Seu jeito me comoveu, tocou minha alma. Não resisti, estive por perto o tempo todo. Querido amor, você é tudo o que preciso, porém estou sem foças. Sem forças para encontrar meu caminho, sem forças para encontrar você dentro de mim. 

Eu nunca imaginei que chegaria a isso, tão jovem, tão perdida. Tão solitaria, tão problematica. Sem ninguém por perto, eu estou perdendo o paraiso, querido amor, me salve...

Eu juro, por deuses e céus, fui forte, sou a ti fiel, só que estou tão sem forças. Sem um abraço amigavel, sinto como a primeira vez que te vi, eu não tinha lar. Não tinha forças...

Por favor, me salve meu doce amor. Não me deixe cair na profunda dor, me sinto como a primeira vez que te vi, sem lar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)