19 junho, 2013

Just the way you are

Oi, sabe que a vida nos gratifica com uma coisa muito boa quando nossa vida desmorona e achamos que não há mais jeito? Essa minha coisa é você, e esse texto é pra você!

Seus olhos são a luz da minha escuridão, seu traços são tão perfeitos. 
Pense em ti, todo dia. 
Seus risos, fazem com quem algo tenha sentido e então que dizer. 
Toda vez que te vejo, é como se tudo não importasse. 
Você é lindo da maneira que é. 
Seu sorriso, garoto, você é perfeito da forma que é.

Seu que sou uma idiota muitas vezes, as vezes faço tanta besteira... 

Você, você, só você o quanto é importante seus abraços pra mim, mas quero confirmar. Você não precisa mudar em nada, você é maravilhoso apenas da forma que é. Faz que meu dia seja tão lindo quanto  há primavera. Eu te amo, te acho incrível. Tudo, tudo o que fez por mim.

Sou tão orgulhosa de ter você, eu sei que não posso transparecer. 
Só sei demonstrar, garoto você é incrível.

Deitados no chão, imaginando nossa vida, construindo planos. 
Só eu e você, nada vai impedir. 
Apenas da forma eu te amo, da forma que é.

Toda vez que vejo seu rosto, eu fico tão contente, eu te amo da forma que você é. 
Quando você sorri, meu mundo para só pra te olhar, eu te amo da forma que é.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)