08 maio, 2013

Cool

Eu sinto mesmo, que estou meu melhor amigo. Eu não consigo aceitar que esse é o fim. Eu olho para o céu e você continua partindo. Por favor, diga que não vai mais falar em partir. Não diga porque dói. Não fale mais, conheço a despedida.

Eu vi olhando para ela no café, não sou idiota. Seu olhar era quente, queria o sabor dela.
Aquilo me matou, sim me contaram sobre vocês. Não achei que fosse assim. Pensei que mentiam para mim, acho que o meu local não é aqui. Vou embora, vou pra longe, esquecer toda sujeira que existe aqui. Esquecer que um dia você disse me amar. Esquecer que eu te amo! Como eu te amo, mas você é só uma criança atrás de satisfazer seus desejos. Eu não tô mais nessa.Tô na onda, de ficar quieta e ser feliz. Como queria que tudo fosse mentira e que de um sonho ruim eu acordasse.

"E se for eu não quero nem saber"

Suas mãos, seus olhos... Oh, com te amo. Sua jaqueta me protegeu naquela noite lembra?
Sua segurança e pulso firme me encanatarm, nosso segundo beijo, tão vivido.Ele se foi a primeiro momento, estou só. Um fio para me deixar me levar por...

Eu te amei mais do que qualquer vadia que passou em nossas vidas, querido será que não vê? Por favor, peço se lembre. O que fizemos para chegar aqui?

Quero seus sorrisos de novo, sua atenção para mim. Sem mentiras, apenas clareza em nosso caso, querido sei que não sou aquilo que queria. Mas quero que saiba, que eu te aceito mesmo sendo um completo babaca. O que faria para que você estivesse aqui, como desejo que você deixe de pensar nela. Eu te amo, mais não quero ser a outra. Não ser apenas mais uma no seu coração. Acho que você não sabe o quanto foi dificil para eu estar aqui. 

Não me importa mais.

Você me cortou, abandonou, me fez chorar. Você me enganou, depois some da minha vida e pede desculpa.Eu te amaria por mais de um milhão de anos, não sei porque estou fazendo isso. Pra você tanto faz...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)