08 fevereiro, 2013

Talvez eu o resolva.

Hey, talvez eu o resolva.
Meus olhos queimam, o calor está de matar. Você me puxa mais perto e mais perto. 
Fala no meu ouvido, que fará tudo o que quiser.
Esta noite não sei se será certo ou não, mais quero seu corpo com o meu.
Me sinto próxima ao paraíso, só chegue mais perto.
Deixe meus lábios tocarem o seu, com desejo, você segura meu cabelo.
Me empurra contra parede e me abraça por trás, se aliando ao meu corpo.
Suas mãos famintas passeiam por mim, estou enlouquecida.
Quero mais, procuro seus olhos, querendo você mais perto de mim. 
Chegue mais perto.
O relógio prossegue em seu tic tac, a chuva cai, o calor só aumentando.
Mas nada disso importa, seu corpo esta colado em mim.
O suor cai, você grita, estamos chegando lá.
Me puxe mais, me encaixo em você, oh, essa sensação é tão boa.
Me lembra o que será o paraíso...

Sua língua percorre meu pescoço e chega a minha boca.
Suas mãos param em minha cintura.
Você me puxa mais pra si. 
Estou enlouquecendo, e em um grito, acordo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)