23 fevereiro, 2013

Olá

Sei que não tenho postado faz uns dias, mais estive, digamos, sem inspiração...

Bom, acho que hoje algumas fagulhas de sentimento novo, ou não aparecerão.

Ouvir seu coração, sua respiração aumenta assim que o avista, os plano de ficar calma, não deram certo. Você se sente uma criança, ansiosa pelo natal e a chegada dos presentes. Mas aquele presente, não é imóvel. Aquele presente, tem sentimentos. 
O abraço que ele te dá, faz com que sinta a mulher mais feliz do mundo, e o que me diz daquele sorriso? Encantador.
Depois do abraço, os lábios se encontram com saudades, e como sinta saudades daqueles lábios. Da língua dele percorrendo seus lábios, encostando levemente em sua língua. 
Te deixando enebriada.
O que poderia ser isso? Algo tipo de feitiço?
Você sorri e o abraça novamente. Sente tudo o que não era e era para sentir, se entrega ao abraço, ao momento. Ele pergunta como foi seu dia, enquanto aqueles olhos brilhando te encaram com mágica. Você responde que bem e o pergunta de volta, e ele responde, agora bem melhor. O vento sopra e você se arrepia, ele te abraça de novo e se estiver de casaco, te dá de bom grado.  Você sorri, sorri.
Passa mil coisas na sua cabeça, mais a principal é,
"por que não te encontrei antes?"
Dane-se o antes, agora você o tem e sinta feliz, viva cada segundo, cada abraço, chore de emoção quando sentir vontade, beije-o quando tiver vontade, faça cariciais, e diga o quanto o amo ou simplesmente, faça carinhos. Agradeça aos céus o amor. Poucos já viverão, não sabem a dádiva que é, cada um tem seu tempo. Se você não encontrou se amor, aguarde.
Ou melhor, procure assim que se amar acima de qualquer coisa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)