28 janeiro, 2013

Que tal uma dança?


Nunca imaginei que pudesse chorar tanto com algum filme, a não ser que fosse de amor.
Nunca imaginei que um filme me fizesse novamente sentir a ânsia de viver, de lutar por um país melhor. Faz muito tempo que assisti este filme, mais nunca havia prestado atenção em seus detalhes, suas canções, expressões, textos, fala...
Acho que porque não via o mundo como vejo hoje, principalmente depois de assumir que o amor não se resume a apenas homem ou mulher. Apenas se sentem, e nada mais. Que você não precisa de um rosto, de uma voz de um abraço.

“Espero que o mundo mude, e que a situação melhore, mas o que eu mais quero é que você entenda, quando digo que ainda não te conheço, apesar de talvez jamais encontrar você, rir com você, chorar com você ou beijar você, eu te amo de todo o meu coração, eu te amo”.

Faz muito que eu entendo a roubalheira do nosso país, o preconceito contra nós mesmos. Contra algo diferente. Não aceitamos e tiramos proveito.  Quanto mais poder, mais loucura. Quanto mais, menos.

“O povo não deve temer seu governo, o governo que deve temer seu povo”.

Eu desejo do fundo da minha alma mudar alguma. Desde criança, imagino que nasci para mudar. Podem rir, mais acreditava que tinha um dom. Talvez eu tenha e você esteja provando dele. Muitos não podem dar atenção, mais sei que alguém sabe o que estou falando. Sabe o que eu sinto. Minhas lágrimas hoje não foram em vão. É apenas uma idéia.

“Idéias não são só apenas carne e osso, idéias são aprova de balas”.

Posso também estar errada e que ninguém chegue até aqui. Mas preciso dizer, faz sete meses que estou vendo o mundo de outra forma e não é pouco o tempo. E hoje, só hoje vi que tudo o que eu vivi era mentira. Não existe ajuda aos que necessitam, não existe auxilio aos que passam fome, frio, dor, amargura. Existe poder, loucura, dinheiro. Existe VINGANÇA!

“Ache sua própria árvore”.

Sinto muito, creio que sim. Podem me julgar, mais vocês se juntam e juntam e não acrescentam. O povo vê que está errado, mais se não acontece o caos, nada muda.

“Lembrei, lembrei do cinco de Novembro”.

Talvez, eu seja apenas mais uma na ânsia de mudar o meu futuro e que nada acrescente isso no nosso mundo.

“Um homem pode falhar, pode ser apanhado, pode ser morto e esquecido, mas 400 anos depois, uma idéia pode mudar o mundo”.

Procuro sobre pessoas querendo mudar o mundo há sete anos atrás, e hoje quando procuro encontro coisas sobre Guy Fawkes e ANONYMOUS. Bem, chegou até aqui o que tem a dizer?
Vai esperar ser novamente roubado ou talvez eu esteja errada e o mundo não precise de ratoeiras maiores e meu irmão, amigo, V, você são os únicos que podem fazer algo. Faça algo ou espere mais crianças, jovens, adultos e idosos serem roubados!
O que se fazer quando não sei mais o que falar, o que sentir. Que tal uma dança?

“Suas bombas não matam nossa fome, mas alimentam nossa desgraça”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)