26 janeiro, 2013

Do you remember

Não tenha medo, eu sei que quando eu partir vou deixar boas lembranças...

Bem profundo, nos meus sonhos, eu sonho que alguém me tira tudo e vejo a morte chegar. E me pergunto o que vou deixar?
Por favor, por todo nosso tempo, se eu partir quero que saiba, que eu fui sincera. Jogue tudo fora e deixe as coisas boas. Sei que todos temos medos de perder alguém que amamos. Principalmente alguém tão perfeito como você!

Quero que saiba que tudo o que fiz valeu a pena, que se eu partir quero que na sua memoria só fique nossos bons momentos, nossos passeios. Eu sei o que somos. Por favor não esqueça.
A vida prega peças, que eu esteja na sua memoria caso preciso partir. Saiba que eu não me arrependo de nada, porque sei quem somos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)