03 janeiro, 2013

Far away from here

Depois de tantas coisas, tantas lágrimas, eu voltei aqui para provar.
Na verdade, não é bem assim.
Estava tão longe, enquanto você estava tentando me atingir.
E esqueceu que sou feita de titânio.
Estava vivendo, sorrindo, sobre meus tropeços e acertos.
Você não adivinha o que me aconteceu, eu fiquei forte.
Mais forte que qualquer coisa que já viu, tocou.

Me sentia cair.
Sem apoio algum, uma mão surgiu em meio a escuridão e me puxou.
Você pode rir, querer provar que está feliz, enquanto estou aqui sorrindo.
Longe... Longe daqui...
Você esqueceu que sou de titânio.

Não me importo mais com suas criticas doloridas, sofridas.
Cheias de inveja, oh cruel, quanto a vida é.
Posso chorar, mais isso não significa que iria cair novamente, sou feita de amor.
Paz. Coragem.
Tente me derrubar, pois quem vai cair é você!

Não precisava disso, não precisava provar nada. Estou feliz e bem longe daqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)