23 dezembro, 2012

B-DAY

HOJE É MEU DIA.
Bom, estou apenas passando rapidinho aqui para dizer que hoje faço 19 aninhos e que mesmo ficando mais velha, não poderia deixar de estar feliz =)
É engraçado quando vemos nossa vida passar, os dias em que vivemos e tudo o que se passa. Há dias em que estamos felizes, outros em que permanecemos tristes, contudo, temos sempre a certeza que a cada dia que passa crescemos, amadurecemos e com o tempo iremos mudar, já que tudo é um longo processo de aprendizado.  Hoje é meu aniversário. Faço 19 anos e, esses dezenove anos, pra mim se passa apenas como um número, uma idade a mais, mas que com certeza me trará muitas coisas, das quais desconheço. Sempre vem aquela sensação de buscar o novo, o desconhecido, o poder sentir, ver, amar, viver. As pessoas me param e perguntam “Nossa só isso, pensei que tinha mais”, já até não me surpreendo. Dizem que a cada ano que passa, a cada aniversário um novo ciclo começa, com barreiras, coisas boas, com o amadurecimento e muitas outras coisas que vou descobrir com o tempo. Isso é fato, no entanto, não que eu já tenha tudo isso como bagagem
Que essa nova vida, nova idade, novo ano traga não somente para mim mais para todos nós aquela sensação de realização. Que todas as provações, objetivos e sonhos sejam concretizados e realizados. Não vamos deixar para depois o que podemos fazer hoje. Uma coisa que venho levando e que muitas pessoas queridas me disseram “Viva o hoje e esqueça um pouco o amanhã. Se nos preocuparmos demais com o futuro, esqueceremos quem somos hoje, no nosso presente”. Leve isso para sua vida, assim como levo para minha.
Desejo a todos um ótimo dia, cheio de coisas boas.

 Beijo, beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)