03 janeiro, 2013

Nothing Else Matters

Tão perto, não importa o quão distante.
Não poderia ser muito mais do coração. 
Eternamente confiando em quem somos, e nada mais importa.

Nunca me abri deste jeito.
A vida é nossa, nós a vivemos da nossa maneira.
Todas estas palavras, eu não apenas digo, e nada mais importa.

Confiança eu procuro e encontro em você.

Cada dia para nós é algo novo.
Mente aberta para uma concepção diferente, e nada mais importa.

Nunca me importei com o que eles fazem.
Nunca me importei com o que eles sabem. Mas eu sei.

Nunca me importei com o que eles dizem.
Nunca me importei com os jogos que eles jogam.
Nunca me importei com o que eles fazem.
Nunca me importei com o que eles sabem. E eu sei, sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)