05 novembro, 2012

It Will Rain

Porque se você partir, vai começar chover...

Sabe aquela coisa chamada dor?
Bem, desde que entrou aqui dentro de mim a desconheço, foi caminhando lentamente, tomando conta da minha mente e só eu sei o quanto implorei para evitar isso.
Porque não tem mais graça quando faz sol forte sem você, parece que vai chover...
Eu encontrei uma forma simples de te contar tudo o que sentia, te olhei e disse o que sentia, você respirou fundo e abriu um sorriso, e disse que sentia a mesma coisa, talvez até mais.
Mas não importa quem sente mais, importa que as estrelas parecem tão convidativas a uma dança na madrugada...

Sabe aquela coisa chamada saudades?
Não nos deixa dormir, as vezes até escorre lágrimas deixando marcas em nossos rostos.
Mas é tão reencontrar alguém querido. 
Querido, assim com você meu amor. Porque não haverá mais céu claro se não tiver você.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)