05 novembro, 2012

Oh, Love

Novembro chegou, assim, como nossa paixão ficou mais forte. 
Tentam a todo momento nos destruir, você sente minha dor e eu sinto a sua. Pessoas não entendem quem somos, nos julgam pelo que somos agora, um casal, um amor, uma felicidade. 
Vocês nunca entenderam, tem vidas perfeitas, tem tudo...
Mas a cada dia que passa, tenho certeza que quem tem tudo, nem sempre é feliz, mais ao invés de buscar sua felicidade tentam destruir a alheia. Qual propósito?
Nunca saberia e desisti de tentar compreender. Deixem nos viver esse amor, esse calor.

Um dia nossos corações se cruzaram nesse mundo virtual. Pela primeira vez eu senti essa sensação de felicidade que agora faz parte constante da minha vida, percebi no primeiros dias que você com todo esse jeito carinhoso, sincero e cativante é a pessoa que eu sempre procurei. Desse primeiro instante até agora pude perceber que existem mais motivos para estar tão apaixonada por você e que a primeira impressão que tive de você estava certa, você é a pessoa que eu estava mesmo procurando o tempo foi passando. Então vamos encarar a vida de frente, com seus desafios e com seus problemas, mas também coma força do nosso amor. Lute por você. Mas lute também por nós.
Somos caçadores, guerreiros e empunharemos nossas espadas, armas e facas para vencer.
E ninguém, ninguém, ira mais se intrometer.

Juntos vamos apagando todo resíduo do passado que teima em assombrar nossas vidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)