31 outubro, 2012

The Scientist

Por favor venha a mim, eu preciso de você. Me encontre em seus sonhos, estarei te esperando por lá.Correndo em círculos, pois não sei o que fazer para você voltar atras.Isso é a verdade, não sei como agir.


É a primeira vez, e ninguém me disse que o amor era assim. Eu te encontrei, me apaixonei, você disse não vou embora. Perguntas surgem a todo momento. Nossas risadas, nossos abraços, sim eu amo seu jeito de dizer que me odeia. As vezes eu choro, pois a saudades é forte.

Ninguém me disse que o amor era assim, tão lindo e que te muda por dentro. Ninguém me disse que está é a razão para continuarmos. Você sente que vai cair em fundo precipício e a pessoa está lá te estendendo a mão.

Ninguém me disse que você se sentiria chateado sem a pessoa quisesse sair sem você, andando em círculos pois não sabe se é certo ou não. Ninguém é perfeito, mais você é tudo o que eu procurava, é tão perfeito tudo isso que não sei como agir.

Parece que estou indo ao céu...

Estou querendo te dizer, você é o que preciso para ser feliz, posso dar a entender que você não é suficiente, mais é tudo o que sempre esperei...

Agora te achei, não sei como continuar. Parece que estou te perdendo a todo instante, só me sinto viva quando estou ao seu lado. meu sentimento por você é inexplicável, nem em um milhão de anos a ciência explicaria. A admiração e o respeito contido por você.

Vim te dizer o quanto é adorável e quanto sou chata...









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)