16 outubro, 2012

Touch Me

Quando eu te vejo eu começo a sorrir
Charlie Brown Junior



Algumas mulheres foram produzidas. Mas eu, eu mesma? 
Bem, gosto de pensar que fui criada com um propósito especial.
E... 
o que é mais especial que você?

Considere-se sortudo! Porque? Bem, tem a chave do meu coração, mas não vai precisar dela.
 Eu deixei meu coração aberto especialmente pra você! E você, me mostra segredos que eu não sabia que existiam dentro de mim...
Eu só quero te mostrar o quanto sou grata a você, o quanto me dedico a você!

Quero te mostrar o quanto eu valorizo o que você diz. Quero te mostrar o quanto eu realmente me preocupo com você. Quero te mostrar o quanto eu tenho a oferecer! Quero te mostrar, te mostrar, te mostrar...
Até que você faça tudo comigo. Até que minha respiração fique ofegante. Quero manter isso pra sempre do jeito que é. E eu não posso deixar de pensar nisso dia e noite. Eu quero fazer esse corpo queimar por você! Com você! Sinta! Assista!

Hoje eu vou colocar meu corpo no seu. Eu gosto quando você me assiste! Seus olhos ficam vidrados em sentido de posse! E eu gosto disso! Sim! Sou sua...
Vou me lambuzar em você. Me deixa colocar meu corpo no seu? Quero dizer obrigada, caso eu não tenha agradecido-o baste, me diga, eu faço melhor! Faço o que você quiser! Olhe em meus olhos. Adoro estar no teu olhar...
Eles me deixam hipnotizada, mas você sabe disso. Teu toque me deixa louca! E com você, conheci a loucura muito bem...
Feche os olhos agora. E apenas sinta...
Isso! Sinta, meu corpo com o seu. Gemidos de prazer...
Minhas unhas marcando seu corpo. Consegue sentir? Sei que sim. Minha pele na sua...
Meus lábios tocando os seus. Quando você está perto, toda vez que você me toca, eu derreto! Você dentro de mim, mais e mais; todas as vezes! Olhe o que você faz comigo. Exatamente!
Você faz o que ninguém mais pode. 

O que ninguém mais sabe! Você me leva a loucura.

Jéssica Araújo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)