09 outubro, 2012

Clumsy

Eu queria saber o gosto do paraíso, pelo uma vez. Queria poder te tocar, poder cuidar de você.
Sim, eu seria um bom amor pra você. Porque não há mais nada nesse mundo quebrado que me deixe mais feliz do ver seu sorriso.

Todos dizem ser errado, mais como posso saber se não fiz? Pretendo quebrar a cara, para entender.
Porque onde quer que eu vá, não há amor. As pessoas se julgam, matam e roubam e eu aqui feliz por causa do seu sorriso.

Não sei mais esconder o sentimento dentro de mim, eu quero cair, sim é isso, quero cair. Sentir suas mãos macias em volta do meu pescoço, pode tudo cair. Mas eu daria qualquer coisa para saber quem você é. Não tenho mais medo, porque isso é lindo. O amor é o sentido da vida, e por toda a cidade vou gritar. Todos estão quebrados e eu aqui feliz com seu sorriso. 

Mas acho que eles não entendem, eu só quero te amar. Sou um anjo apaixonado, quero cair em você. Poder te amar e cuidar. Quero saber quem você é...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)