18 outubro, 2012

Beast And The Harlot

Hoje eu acordei para 'regaçar' geral. Tô afim de beber sangue, de fazer coisa brutal! 
Um psicopata apareceu dentro de mim. Querendo ver maldade e fazer coisa ruim! 
Eu sou um monstro selvagem! Não cruze na minha frente. Nem mesmo olhe pra mim. 
Que eu sou meio diferente, sou maluco, eu sou assim! Eu sou um monstro selvagem!
Quero ver uma zona. Quero ver sangue jorrando. Ver neguinho implorando. 
Quero ver você chorar! Eu sou um monstro selvagem! 

 “Tô cansada” é a frase que mais me vem à cabeça ultimamente. Eu tento não ficar falando , porque parece que cada vez que a gente reclama, fica mais cansada ainda! Pra piorar sinto-me irritada! Uma bomba prestes a explodir! Credo! Mas por quê? Porque eu tenho um monstro dentro de mim! Furioso, chato, grosso, bagunceiro, preguiçoso, psicopata, sujo, sórdido, impaciente, intolerante… 
Ele vive querendo colocar suas garras de fora. 
Um dia ei de mata-lo.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)