18 outubro, 2012

I let the monster escape

Sórdido: Pessoa que têm conduta contrária a moral, a ética, as normas e aos bons costumes. Pessoa que se julga superior as outras, não se sujeitando a própria consciência, não se sujeitando a razão; costumam ser pessoas hedonistas que se norteiam pelo coração e os sentimentos. Pessoa imediatista que não mede as conseqüências dos seus atos, e não da muita importância as críticas que recebe.


Eu não estou mais triste comigo. Só com ódio de algumas coisas.
Estou com alguns pensamentos que não me pertecem. Estou preocupada.
Hoje pensei bastante no meu antigo livro que está armazenado na memória do meu antigo computador, deveria mesmo terminar?

Meus pensamentos as vezes me assustam, mais estou me habituando a eles. Queria ter alguém para compartilhar minhas loucuras, desejos insanos e vontade de descobrir como a vida poderia ser, se eu fosse quem sou.

Acho que te tanto falaram que sou má, estou começando acreditar. Mas ainda existe uma parte em mim, a parte boa, inocente. Ela ainda é grande. Mas só mais uma dor, si que ela se desfalacerá, assim como todo eu não se levanta mais.

Talvez seja as coisas que me aconteceram no passado, ou talvez eu esteja sendo eu.
 Ninguém nota quando estou mal. Ninguém vê quando preciso de apoio.
Uns mandam mais umas pedras. Enquanto outros, como tu, simplesmente me ignoram.

Chega!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)