11 setembro, 2012

My Heart is Broken

I will wander till the end of time
                                     Torn away from you...

Hoje chorei muito, amor. Muito. Muito. Muito. Imenso! Senti falta de pessoas. De pessoas chegadas. Bem dizendo: que costumavam ser chegadas. Elas já estiveram perto um dia, mas hoje já não estão mais. E, algumas, jamais voltarão. Uma delas é você. Eu senti a tua falta hoje. Queria gritar tudo o que eu estava sentindo, mas permaneci em silêncio, e por não aguentar guardar tudo aquilo, eu chorei mais. Sinceramente você não sabe como é ruim dormir chorando com a esperança de que tudo isso de ruim passe. Ai na manhã seguinte você acordar e perceber que a única coisa que aconteceu foi que passou durante algumas horas, mas que tudo continua ali, te machucando e te fazendo chorar novamente. Não sei, acho que acabamos à muito tempo e que não há mais chances. Quer dizer, na verdade eu acabei e isso torna tudo tão pior. E porquê? pra quê? O que mudou em minha vida ficar sem você? Nada. Não fui melhor nem pior e estacionei no tempo, como se apenas tentasse flutuar em meio ao bravo oceano da vida. Sinto como se não quisesse morrer, mas também não quisesse ser salva. Apenas boiar, flutuar e respirar. Acho que viver não significa nada quando você não está do lado de quem se ama. E eu não estou ao seu lado, então sobrevivo. Confesso que tentei, pisei em grande parte do medo, orgulho e lhe enviei o que realmente quis, sem edições de última hora, sem mudar uma única vírgula, com tudo o que eu pude escrever e por alguns segundos me senti com esperanças. Você finalmente iria entender, começar a perceber ou pelo menos sentir alguma coisa. Mas não, isso não significou nada, hoje. E digo hoje, porque talvez significasse há algum tempo atrás. Só que passou, não é? O tempo passou e fiquei. E as palavras? Que fiquem guardadas para um futuro livro, talvez um romance que eu possa escrever algum dia. Sei que será uma linda história da vida que não tive. E isso dói, mas sei que posso sobreviver, afinal, já que flutuei tanto até aqui que posso flutuar mais, talvez até o corpo cansar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)