12 setembro, 2012

Talvez

Mesmo não querendo ficar comigo pra sempre, mesmo deixando meu coração em cacos, eu quero agradecer, agradecer por me dar a oportunidade de saber como é amar. Agradecer pelas mensagens de madrugada, pelas ligações. Quero agradecer pelos beijos, pelos teus braços que me aqueceram quando fazia frio. Pelas seninhas de ciúmes, obrigada mesmo, meu pequeno, obrigada por escutar minhas besteiras, por aguentar minhas mordidinhas, obrigada por rir das minhas piadas sem graça e por nunca perder a paciência comigo. Ah, não posso esquecer-me de agradecer pelas noites de amor, pelo teu sexo. Ta doendo, sim, mas estou feliz por ter podido te chamar de meu, que aqueles poucos dias, foram tudo pra mim. Agora só se cuida, por favor, se cuida pois meu coração permanece em tuas mãos, porque se algo acontecer contigo, atinge a mim também. Acabou pra você, mas está tudo vivo aqui... dentro de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)