18 agosto, 2012

Wonderwall

Você se aproximou, tocou meu braço, fechei os olhos.
Que saudades de você, meu corpo estava.Você veio ao encontro da minha boca, se aproximando lentamente, e eu não acreditava que aquilo que eu desejava estava acontecendo de novo. "Senti sua falta..."

As palavras ecoaram na minha cabeça e me deixei levar. Só que o que eu mais queria não me servia mais. Aquela não seria a parte, que eu ficaria feliz? Os toques dele me ascendiam, seu olhar, o cheiro. Porém o beijo, não foi como esperado. Talvez eu não estivesse confiante nas palavras dele. Talvez a chateação que eu tinha, estava ali do meu lado enquanto ele me beijava.

Eu acredito que minha felicidade está sendo recuperada, mais não é pelo beijos dele. Isso é um complemento. Uma verdade, eu o amo, de todas as formas imagináveis. Mas ele me deixou quando eu mais precisei que ele estivesse ali. Ele foi embora assim como todos os outros.

Como acreditamos num amor, que nós deixa?
Talvez, só talvez, fora preciso. Talvez, só talvez, ele na minha vida, só pioraria minha situação.

As vezes eu choro, vejo minha vida passando enquanto ouço uma canção. Momentos, isso, momentos ao seu lado, momentos sem você me abraçando. Enquanto eu fumava meus cigarros, pensava no que poderia estar fazendo, com quem estaria. Enquanto bebia meu Whisky, pensava em quem poderia estar te tocando, e te fazendo tremer como eu fazia.

É, eu odeio sentir o que eu sinto. Eu sinto frio e não posso te pedir nada, você não me dará.
Que droga!

Fico pensando em você e como minha vida longa é chata sem você aqui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)