16 agosto, 2012

Morte?

E aqui está ela de novo, a onda do desanimo, me acertando com força, consumindo a minha alma. Certas pessoas jamais vão entender como é se sentir incapacitado de fazer as coisas, acordar e sentir que você não quer mais fazer aquilo que de certa forma esta te fazendo bem, acordar e sentir que a vida pesa, que a sua alma pesa, sentir que você não é nada, não é ninguém. As pessoas pensam que por eu ter amigos, eu não me sinto sozinha, mais a verdade é que eu me sinto sozinha o tempo todo, não por eles não serem os amigos certos, ou não serem capazes de me entender, mais eu simplesmente prefiro que eles não saibam, não sintam. 

“Suicídio. Torna as coisas mais simples, mais fáceis, indolores. Faz cair no esquecimento, faria você viver muito melhor. Sem mim.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)