08 agosto, 2012

The One That Got Away - Na Na Na Come On

Como uma música pode ser profunda e cortante?!


O clipe começa com a demonstração de como é a vida de Katy Perry sem o seu amado.Vivendo em uma casa futurística, Katy passa a ideia de "sou tão infeliz quanto rica".
Ainda no começo, temos um senhor grisalho, também, que pergunta "how was it?" (como foi?), que demonstra que a senhora Katy fez algo que ela costuma fazer, entenda lendo a continuação.
Esse homem aparenta ser uma espécie de mordomo/secretário/servo/escravo sexual, entenda como quiser, pois não seria nada romântico, para um clipe, colocar alguém no lugar do amado perdido.

A música se inicia:

E em uma cortada, muito bem pensada, o café de Katy, torna-se a água de limpar pincel do amado.
O "aquele que se foi", o amor da Katy, tem nome, na ficção. Ele se chama Diego Luna (#fofo). Diego não é o tipo de homem "capa da Men's Health", tornando a história mais romântica ainda.
Em um dos versos , a Candy Queen menciona, o Diego, como o Johnny Cash, e Katy era a June. Caso você não conheça essa história de amor, embalada pela música country, vale a pena conferir.

Prosseguindo. A lá "Titanic" Diego pinta Katy Perry, e Katy Perry tenta fazer o mesmo, com Diego... A cena da festa em que o Diego esta a cara do Johnny Cash, enfatiza mais a ideia de que esse clipe foi inspirado em "Titanic".
A luz de velas, (por não ter dinheiro), o casal prova a veracidade desse amor, fazendo tatuagens iguais nos pulsos, que Katy "promete" retirar, mas não a faz.

O encontro de Katy linda e Katy acabada, porém ainda linda, acontece, fazendo uma espécie de dueto. Se é que é possível fazer um dueto com você mesmo.
A música enfatiza a rica infelicidade com o verso "todo esse dinheiro não pode me comprar uma máquina do tempo", na voz rouca a vovó Katy.

A parte que explica como Diego morre chega, e em um ato de vingança, Katy mancha a tela (linda) de Diego Luna, deixando o cara irado e fazendo ele sair de carro para uma espairecida. Eis que o véu rosa "roubado"cai, fazendo Diego desviar sua atenção e cair ribanceira, levando o amor da vida da Katy Perry. (lágrimas).

Embalada ao som de Johnny Cash, "You Are My Sunshine", o clipe finaliza, mostrando de onde Katy Perry voltava no começo do vídeo.






Isso é do blog Na Na NA Come On

Recomendo
http://nananacomeon.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)