09 agosto, 2012

Call Me Maybe

Quando eu consegui te olhar de outra maneira, foi estranho.
Eu me vi pedindo em sonhos um beijo. Você me notou também e foi divertido a troca de olhares. Sim eu reparei em você de outra forma, pode até parecer loucura. Mas estou louca pra você me ligar.
Seu abraço é tão quente, me faz voar. Até não parece real. Sim, agora você está no meu caminho e estou adorando isso.

Seus olhos me encantam, me fascinam. Me roubou um beijo, foi tão quente, tão surreal.
Agora escrevo seu nome em cadernos, na ponta da carteira, espero sua ligação.
Te vi passando abraçando outra garota.
- Onde você está indo querido? pensei.
Mas sabia que aqueles beijos eram meus. Tinha exclusividade.

Nós prometemos segredos e entre esses segredos, uma noite fria de Julho, nos entorpeceu de amor. Eu estava com tanto medo. Nos beijamos, nos tocamos, fizemos tudo o que há alguns anos consideraria pecado. Fizemos amor.

Sabia que no fim você não iria mais me ligar. Pode parecer um conto de amor, mais não queria isso.Só queria você, ali, comigo.

Enfim, você me ligou. Meu coração disparou, seria aquilo paixão?

Não me importei, decidi te ouvir, gosto tanto da sua voz.
Mas não me ligou para saber do meu dia, ligou para dizer que não queria mais.
Fiquei p-e-r-d-i-d-a. Você estava ali ontem e agora onde estava indo?!

Espero que quando tudo isso passar e dos meus sonhos você sair, me ligue novamente.

XôXô 991-****



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)