22 agosto, 2012

Paixão

Pra mim nunca foi muito fácil me apaixonar. Eu crio expectativas, eu perco o sono, acho que eu fico meio louca… Meio paranoica. Com o celular na mão sempre esperando um mensagem, uma ligação. Sempre esperando algum sinal, sei lá, no fundo só esperando coisas que no fundo eu sei que não irão acontecer. Quando eu to apaixonada acho que eu deixo de viver, e passo a esperar. Esperar ele ligar, esperar ele chegar, esperar ele se decidir. Eu sempre acabo esquecendo um pouco de mim, das minhas coisas e passo a viver pra ele. Talvez por isso nunca tenha dado certo. Eu ainda não aprendi a me amar. Talvez quando eu estiver pronta, tudo aconteça como deve ser, talvez quando eu deixar as coisas tomarem o curso delas, sem eu forçar, tudo aconteça, doce e levemente. Talvez eu não sufoque os sentimentos como eu costumo fazer. E talvez de certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)