23 agosto, 2012

Anjos mentem para se manter no controle.

Eu tenho uma confissão a fazer. Eu sempre fui muito tola, e esse é o melhor que posso fazer.
Me apaixonando aqui, amando ali, me decepcionando aqui, dentro do meu coração. Hoje fico me perguntando haverá alguém melhor que você? Isso pode parecer confuso agora, mais talvez, bem talvez um dia me entenda. Eu podia parecer outra pessoa, mais sempre fui a mesma. Paixão esconde defeitos e quando os seus apareceram eu os aceitei. Já você se virou e foi embora. Confiar parece tão distante agora. Realmente a dor está aqui e isso parece confuso agora pra você imagina pra mim?

Isto agora é uma velha memoria, venha e  me toque onde se é de amar. Sorrisos escapam sem meu consentimento ao lembrar disso. Por que deixei chegar onde está? Por que não parei quando foi necessário?

A pequena menina, está tão presa e parece que tiram o melhor que ela tem a oferecer. Encantamento é isso. Todos sentem, todos veem e não sabem explicar o que ela tem. O que ela passa. Anjos mentem para se manter no controle. Talvez...

E agora tudo parece estar rodando, rodando, rodando... O amor é a encenação mais bonita que já presenciei. Os atores sentem a dor ao se despedir de uma peça que mexeram como eles, eu me sinto mal por ter me deixado ir aonde não queria. 

Um pequeno Pedaço do Paraíso é isso!
Um pequeno pedaço que eu ficava bem, um pequeno pedaço que destruiu quem eu era.
Como se eu tivesse me perdido no tempo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)