31 agosto, 2012

Mudaram

Eu andei pensando nas merdas que eu fiz. Nos corpos que me encontrei e nos sabores que eu experimentei, nenhum se compara ao seu. Mas hoje não vou falar de ti, já que você nem liga mais pra mim. Hoje vou falar de mim e da minha história.

Uma garota totalmente perdida, pronto é isso que eu sou. Uma garota com o coração partido e que de agora em diante não se importa em magoar o seu. A busca da felicidade e de viver uma paixão, é isso. Serei regada a paixão e de amor novamente nascerei. Acho que ter meu momento agora é o mais propicio, e é o que vou fazer.
Beber, me buscar, o refugio nos copos de vodca e nos meus cigarros mal-cheirosos. Sim, voltei a fumar meus cigarros, por mais que me façam mal. Decidi ser o que sempre fui. Uma garota má. Uma mulher ruim que te usa para alcançar o que deseja. Não foi isso que sempre pensou de mim? Se senti mais aliviado por saber a verdade? Ah, prazer tão rápido e modesto. Você nunca foi o suficiente. 

Ele me tocou com raiva, segurou meu cabelo e me olhou fundo nos olhos.
- Quem você pensa que é?

Risos, foi a minha resposta naquele momento e hoje completo. Eu sou o que você nunca mais vai querer ter. Eu sou a felicidade momentânea. Eu sou o prazer. Sou a excitação. Sou o desejo. Sou a bondade. Sou a maldade. Eu sou aquilo que você quer hoje e amanhã não quer mais porque não consegue manter isso tão bom para nós.

Eu sou um anjo.

Mas você, tenho que admitir. Foi o único ser que me fez me sentir do jeito que estou. Difícil respirar, difícil falar, difícil viver. Tudo o que eu sempre não quis, encontrado num menino qualquer. Nem homem é, ele é um moleque mesmo. Sabe pela ultima vez, preciso dizer que te amo e que esse amor vai ser guardado dentro de mim, de forma bruta, incansável na busca de achar alguém melhor. 

Mas meu eu ontem está se encontrando com meu eu hoje. Como éramos diferentes.
Ela diz: - No que você nos transformou, poderia ser diferente.
Eu digo: 

Não, nunca iria ser diferente, eu quis, eu tive. Dói hoje e você também irá sentir essa dor.
As coisas não mudaram pra mim, só estão bem mais intensas e com vida que parece morta. Então não venha mais aqui se não for pra me levar embora com você, me deixe nessa vida, ou me tire dela. A decisão é tua.  E isso me mudou, pensamentos suicidas, não, não estou bem e muito menos feliz. Mas do que adianta, você já foi banida a muito tempo..

Bem, viu como fui contraditaria? Não era sobre você o texto e se tornou nós.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)