31 agosto, 2012

Facil demais

Não sei porque eu me contento com tão pouco as vezes. Eu acho que é porque eu quero tanto, eu amo tanto, eu sinto tanto, que qualquer palavrinha já me conforta. Kratos, como eu odeio isso. Como eu queria poder te ignorar ou sei lá, não sentir nada disso. Você não percebe o quanto me magoa com essas atitudes, são tão pequenas, mas pra mim não são nada pequenas. Porque cada coisinha simples que fazes eu já fico feliz, mas elas não passam de momentos. Odeio o momento em que eu to decidida em ficar brava contigo e tu me faz sorrir que nem boba, mas isso não engana o que eu sinto por dentro, o sentimento de que sinto tudo isso sozinha. No fundo, você sabe que ficar se maltratando não vai adiantar nada. Você sabe que ficar trancada no seu quarto, não vai trazê-lo pra perto de você. Você sabe que sua tristeza e pena se si mesma, não melhora em nada as coisas.  Disso tudo você, eu, todas sabemos. Só falta deixar de fazer, não acha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)