30 agosto, 2012

Lágrimas idiotas

Não importa se você demorou a perceber, a tomar alguma atitude, o importante é que cedo ou tarde se tomou uma atitude ...

Um sorriso que ficou gravado na memória, uns abraços apertados, uns carinhos e umas conversas bobas. Você sempre soube me fazer sorrir, mesmo quando tudo parecia errado, não sei se isso é bom, mas é confortante ter você por perto sempre que meu mundo desaba. Sei que dessa vez é diferente, com você, tudo é diferente. Te sinto perto sempre, estou totalmente dependente de você. Porque faz isso comigo? Digo, o fato de te ter e não te ter ao mesmo tempo. Já disse que os teus sinais me confundem? Quero estar longe, evitar qualquer contato que me faça gostar mais de você, mas não dá, você já é o dono dos meus poucos sorrisos, e já ocupa boa parte dos meus pensamentos… Quero te evitar mas você não deixa, parece que tem algo que me prende, que me faz ficar sempre… Será que um dia você vai perceber que vai muito além de carinho o que eu sinto por ti ? De verdade, eu só espero que um dia os nossos caminhos possam se cruzar, de uma forma mais intensa, se é que você me entende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)