30 agosto, 2012

Amigo, escrever pra você valeu a pena?

Eu queria te mandar uma carta, te ligar, gritar com você até toda minha raiva passar. Não sei se você aguentaria, ou se seria apenas mais um joguinho seu para descobrir seja lá o que for. O fato é que te considerei como meu melhor amigo para vir descobrir que você estava rindo da minha cara. Eu quis paz, mas parece que eles só querem guerra, só querem nos ver eternamente gritando e se odiando, se possível. Não sei qual o sentido disso tudo, e se você estava sendo sincero comigo ou não, só sei que minha vontade de quebrar o pescoço de cada um na minha frente é enorme! Então se prepare, a próxima vez que eu te atacar, você será detonado, junto com todos os outros, como qualquer um!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)