14 agosto, 2012

Homens


Billie Joe Armstrong, 17 de fevereiro de 1972 


Jared Joseph Leto, 26 de dezembro de 1971


Jensen Ross Ackles, 1 de março de 1978


Green Day é uma banda de punk rock dos Estados Unidos formada em 1987 em East Bay, Califórnia. A banda é composta por Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool.
Desde a sua criação a banda já lançou oito álbuns, 39/Smooth, Kerplunk, Dookie, Insomniac, Nimrod, Warning, American Idiot e 21st Century Breakdown.


Supernatural (em Portugal e no Brasil, no SBT, Sobrenatural), a série narra a história de dois irmãos que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais. No começo foi descrito como uma mistura de Arquivo X e Rota 66.  Estrelado por Jensen Ackles como Dean Winchester e Jared Padalecki como Sam Winchester. 


Mamonas Assassinas foi uma banda brasileira de rock cômico. O som era uma mistura de punk rock com influências de gêneros populares, tais como forró, sertanejo, além de heavy metal, rock progressivo, pagode e o vira português. A carreira da banda, com o nome de Mamonas Assassinas, durou de julho de 1995 até 2 de março de 1996 (pouco mais de 7 meses) e não só a morte de seus integrantes, como também o sucesso destes, foi meteórico e estrondoso.


Legião Urbana foi uma banda brasileira de rock surgida em Brasília ativa entre 1982 e 1996.
Última formação
Renato Russo, Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos.
Ex-integrantes
Eduardo Paraná, Ico Ouro-Preto, Paulo Paulista e Renato Rocha.


Charlie Brown Jr. é uma banda brasileira de rock formada em Santos no ano de 1992. Mistura vários ritmos como o hardcore, o reggae, o rap, o skate punk, criando um estilo próprio. Suas letras fazem críticas à sociedade da perspectiva do universo jovem contemporâneo. 


30 Seconds to Mars é uma banda estadunidense de rock alternativo formada em 1998 em Los Angeles, Califórnia. Em 2002 foi lançado o álbum de estréia da banda intitulado 30 Seconds to Mars. O álbum, produzido apenas pelos dois irmãos Jared Leto e Shannon Leto vendeu dois milhões de cópias no mundo. Pouco antes do lançamento do álbum, Matt Wachter e Solon Bixler se juntaram à banda. Algum tempo depois, Solon desligou-se do quarteto e em seu lugar entrou Tomo Milicevic (2003) com essa formação a banda lançou o álbum A Beautiful Lie (2005). Em 2007 Matt Wachter deixou a banda fechando a atual formação, desde então a banda lançou o álbum This is War (2009).


Entrevista com o Vampiro (no original em inglês: Interview with the Vampire: The Vampire Chronicles) é um filme americano de suspense, baseado no livro homônimo da escritora Anne Rice. O filme conta a história de Louis (Brad Pitt), um vampiro que foi transformado no século XVIII por Lestat (Tom Cruise). Enquanto Lestat acredita que deu a Louis a maior dádiva que pode existir, este acredita que na verdade foi condenado ao inferno, e só encara a morte como válvula de escape, enquanto o medo o aflige. Ele passa sua vida imortal à procura de um significado para a sua condição, ou pelo menos algum outro de sua espécie.



Red Hot Chili Peppers é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em Los Angeles, Califórnia, em 1983. O estilo musical do grupo consiste principalmente de rock com ênfase em funk, bem como elementos de outros gêneros, tais como punk, rap, metal e rock psicodélico. A banda é constituída pelos membros fundadores Anthony Kiedis e Flea, juntamente com o baterista de longa data Chad Smith e o guitarrista Josh Klinghoffer.


Lindooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)