14 agosto, 2012

Unfaithful

Story of my life; Searching for the right; But it keeps avoiding me;
Sorrow in my soul; 'Cause it seems that wrong; Really loves my company...

Eu me levantei, estava arrasada, olhei para o lado e ele dormia. Não entendi porque deixei chegar aquele ponto... Fiquei mais um tempo na beira da cama, abraçando a mim mesma. Me levantei procurando minhas roupas. Não entendia porque deixei chegar até aquele ponto.

Me arrumei e ele continuava dormindo, não queria me despedir peguei minha bolsa que estava na cadeira próximo a cama, e no celular dele havia uma mensagem, chequei e era ela... Me senti muito mal, peguei as chaves do carro e fechei a porta com força, desejando acorda-lo. Mas não era só culpa dele.

- Oi, te liguei a noite toda onde você estava? Fiquei preocupado. Eu te amo.
Havia essa mensagem na minha caixa de mensagens assim que cheguei em casa.

Fui direto para o banheiro, me sentei no chão e ali fiquei enquanto deixava a água, cair sobre mim... Enquanto chorava, por ter um amor e ao mesmo tempo não te-lo... Por que era infiel?! Eu tinha tudo e todos, podiam ser falsos, mentirosos e manipuladores, mais estavam ali do meu lado em qualquer momento... Talvez não sou tão feliz quanto penso que sou. Talvez viver não me seja uma opção...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)