31 agosto, 2012

As pessoas que mais sofrem são aquelas que não sabem o que querem. E então, você sabe o que quer?

A única coisa que eu queria era ter em quem confiar de verdade, alguém para quem eu pudesse contar tudo o que acontece comigo, sem medir palavras gestos, lágrimas e sorrisos. Mas sabe a melhor amiga que muitas tem, nunca passei perto de uma que eu não escondesse nada, posso ter amigas, mas nenhuma é melhor. Sabe o melhor amigo, que muitas têm ciúmes e podem fingir ter um namorado, podem brincar de ser adultos, o meu virou uma estrela, virou meu anjinho.  Mas agora, minha vida já está virando de cabeça para baixo, ninguém sabe nada da minha vida para poder me julgar e falar qualquer coisa de mim, me tratar como se eu não tivesse sentimentos. Minha família é um desastre. Muito complicado?

Eu escondo todos os meus problemas atrás de sorrisos e risos, a verdade é que quando eu chego em casa choro a maior parte do tempo. Me magoo sozinha, sentada no chão do chuveiro. Já pensei em me matar um monte de vezes, fugi de casa e fui pega pela policia. Outro tempo, sofri bullying na escola, e não isso é por causa da modinha escrota, pois na época nem nome tinha. A verdade é que ninguém pode me julgar, ninguém me conhece, ninguém sabe o que eu penso, o que eu vivo, o que eu sinto. Então se eu fosse as pessoas que convivem comigo, não me daria ordens, eu não ia querer pressionar uma pessoa assim. Nem eu sei o que mais pode me acontecer.

Estou pouco me fudendo se alguém leu isso tudo, estou pouco ligando se você sentiu dó, ou tá me xingando até a alma falando que eu só quero ser mais uma coitada da vida. Eu só escrevi essa droga pra conseguir desabafar e parar de chorar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)