27 agosto, 2012

Eu Não Quero Perder Nada

Se eu pudesse, eu iria; Eu irei aonde quer que você vá; 
Bem lá em cima ou lá embaixo, irei aonde quer que você vá.

Não sou uma pessoa perfeita; Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito
Mas eu continuo aprendendo; Nunca quis fazer aquelas coisas a você
E então tenho de dizer, antes de partir; Só quero que você saiba
Encontrei uma razão pra mim; Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão pra começar tudo de novo; E a razão é você
Encontrei uma razão pra mostrar; Um lado meu que você não conhecia
Uma razão para tudo o que faço; E a razão é você.

Não quero perder um sorriso; Não quero perder um beijo
Bom, eu só quero ficar com você; Aqui com você, apenas assim
Eu só quero te abraçar forte; Sentir seu coração perto do meu
E ficar aqui neste momento; Por todo o resto dos tempos

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar; Ver o seu rosto sorrindo enquanto você dorme; Enquanto você está longe e sonhando; Eu poderia passar minha vida inteira nessa doce entrega; Eu poderia me perder neste momento para sempre ;Todo momento que eu passo com você é o máximo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)