27 agosto, 2012

SNUFF

E assim chega ao fim nosso caso de amor. Como a grande tempestade, sobrevivemos, mais muitos saíram feridos, outros mortos. Se não me ama mesmo, vai embora. Não tem mais o que fazer aqui além de me causar dor. Eu busquei suas respostas, busquei encontrar meus medos, meu tempo precioso, perdido com você. Eu sinto ódio de mim, por ter sido tão estúpida e ainda sentir falta do cheiro da sua pele. A morte é o caminho certo, mas quem tem essa coragem? Minha ama foi tirada de mim a muito tempo, não há mais motivos a sorrir. A tempestade passou assim como seu amor. Agora peço, não volte mais atrás. Dói muito não ter mais em quem confiar.

Eu te digo:
- Eu não mereço ter você, meu sorriso foi tomado há muito tempo atrás. Se eu posso mudar isso, não quero nem saber... Então poupe meus ouvidos, não quero e não vou ouvir. Acho que deixei isso bem claro.
Você não poderia odiar o bastante para amar, isso deveria ser o suficiente?
Eu só queria que você não fosse meu amigo, assim eu poderia te magoar no final.
Eu nunca declarei ser uma Santa...
Se você esperou isso se enganou. Meu eu foi banido há muito tempo, a esperança precisou morrer para deixar-te ir.

Você me responde:
- Então jogue-se contra as minhas pedras, e cuspa sua pena na minha alma. Você nunca precisou de nenhuma ajuda, você me vendeu para se salvar e eu não ouvirei a tua vergonha.Você mentiu.
Vocês são todas iguais, anjos mentem para manter o controle...
Meu amor foi punido há muito tempo. Se ainda se importa, não deixe-me saber.

Lembra daquela nossa primeira conversa, de quando não sabíamos nem que sentiríamos algo um pelo outro? Lembra que você fazia eu rir quando na verdade eu queria era chorar? Lembra de quando eu ficava falando que gostava de um garoto que estava tão longe de mim? Lembra quando marcávamos de nós encontrar, mas eu nunca podia ir, ou apenas não queria chorar na frente de alguém que eu nem conhecia? Lembra que foi você que me fez esquece-lo? Lembra que foi você que me fez sentir amor, você que me fez voltar a viver, a amar? Lembra dos nossos segredos? Lembra dos nossos encontros? Lembra do nosso primeiro beijo?  Lembra da nossas brigas por causa dos meus ciúmes? Lembra das nossas músicas?

Procurando essas respostas no vazio do escuro do meu ser, ao longo de um grande dia com inúmeras horas, encontrando-te na estrada da saudade, juntamente com as tuas palavras que um dia foram de amor...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)