27 agosto, 2012

Escolha certa

Não me arrependo do meu passado, mesmo que ele esteja repleto de erros. Mas eu não mudaria nada se eu pudesse porque, esses erros me moldaram e me tornei tudo o que sou hoje graças aos tombos e às lições. Não reclamo de nada, nem mesmo das dores que me causaram. Eu apenas agradeço por ter vivido tudo isso.

Você já ficou completamente dividida entre duas coisas? Já né? Quem nunca? Já teve que decidir entre duas roupas? Duas comidas? Dois sapatos? Foi difícil, tenho certeza. Agora pensa como deve ser decidir entre duas pessoas. Ter o coração dividido é algo absurdamente difícil. É como se você estivesse na rua, e a sua frente houvesse dois caminhos. Seria como ter que decidir o seu futuro. Você escolhe o caminho da esquerda e logo passa a se perguntar como teriam sido as coisas se tivesse escolhido o da direita. Estou dividida, entre dois meninos. Dois meninos maravilhosos, especiais, carinhosos e absurdamente queridos por mim. Dois meninos por quem eu provavelmente morreria. E sabe o pior? Sei que me magoaria, se escolhesse qualquer um dos dois, pois não é reciproco. Dói, dói muito. Por isso, não escolho. Parece covardia… É covardia. Mas parece que mantendo uma amizade, me machucarei muito menos do que se eu os falasse tudo. Não sei se me entendem, mas aí vem a questão, nem eu mesma entendo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)