09 agosto, 2012

I Am Bound To You

Um desejo, tem amar mais uma vez...

Você me olhava com tanta dor, e eu não queria que aquilo acontecesse. Eu tinha mentido de novo. Não aguentava ficar longe daqueles abraços.
Estava apaixonada, e do nada aquilo que tínhamos não existia. O medo estava presente na minha voz. Eu disse a mim mesma, como pode ser tão estúpida, não era isso que eu queria. 
Pensei em muitas coisas a te dizer, mais nada mais tenho a falar. Apenas minhas lágrimas e palavras, que você já não acredita mais...

Não te obedeci e te abracei. A principio pensei que iria me afastar e eu insistiria no abraço e por pena ficaria. Mas não, depois de alguns segundos me abraçou também, sentia seu corpo tremer. Como era boa aquela sensação de novo, a sensação de proteção, de carinho que você me dava.

Você me olhou depois do longo abraço e baixou os olhos a minha boca e em qual eu implora um beijo. Me rendi, estava totalmente entregue. Totalmente envolvida por aquele momento. Novamente o medo, mais dessa vez o tirei de mim, que se o fosse o seria e nos amaríamos novamente.

Você pegou na minha mão e colocou no seu coração. Fiquei emocionada e com isso, você me beijou. Novamente aquele beijo, que estava sonhando a semanas.
Foi tão verdadeiro quanto o primeiro. Não, não me importava se aquilo seria o fim.

Você estava de novo comigo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)