31 agosto, 2012

Você também vai?

Sabe no fundo, lá no fundo eu sei que ninguém se importa, que é uma questão de tempo para tudo e todos se afastarem, sabe eu nunca fiz e nunca irei fazer diferença na vida das pessoas, serei só mais uma trouxa que todos esqueceram, é uma questão de tempo para verem que isso é verdade, a pura verdade […]

E as coisas vão acontecendo, as dúvidas, os problemas, as situações vão se misturando e num passe de mágicas tudo estoura junto, como uma bomba, fatal. Vai me destruindo pouco a pouco, me falta vontade de sorrir, eu lembro de momentos bons, de felicidades, mas quando penso nas tristezas, na raiva, nos problemas tenho vontade de sumir, de abandonar tudo e de dizer que certamente eu achava que era forte, mas que percebi que força é uma palavra meio distante de mim as vezes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)