23 agosto, 2012

Carta de despedida?!

Se eu tivesse coragem talvez, mais a boa menina vai morrer.
Chega de ser legal, boazinha, interessante e gostosa. Não é só isso que você enxerga?!
Vai a merda. CANSEI DESSA BRINCADEIRA.
Ouviu?! Ou terei que colocar o revolver mais perto do seu ouvido dessa vez?!
Chega de você dizer que não sou suficiente, te fazer gozar e delirar eu consigo?
Bem, também consigo bem mais... Obrigada por cada transa, seu idiota. deveria ter te traído,  deveria ter deitado com seu amigo, pra sentir um, APENAS, um por cento da minha dor! Sabe, todos os abusos, todos os espancamentos não me fizeram mais forte. Pareço feliz? PAREÇO FELIZ?! Own, queridinho, está com medo? Então tenha.

Tenho planos para nós, vamos ficar juntinhos eternamente e você será meu castigo.
Meu coração agora dorme, e um chiado e ele acorda. Você pode ver o melhor em mim? Talvez não. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)