07 julho, 2014

Temos amor

Olá, como você está?
Eu resolvi te perguntar, seu mundo está mais colorido?
Você ainda tem medos? Foi por mim?
Como pudemos fazer tudo assim? Sem pensar, por loucuras. 
Onde estão minhas respostas?
Mas prosseguimos, fortes e inabaláveis. 
Todos os dias me pego pensando se o melhor é te amar.

O tempo foi cruel, me afasta de mim, cada dia mais. Mas não estou com medo, estou subindo, quebrando todas barreiras e fugindo da solidão. Tudo tão leve. Tudo tão pesado.

Eu esperei muito pra dizer, querido não tenho mais medo, estaremos juntos. Somos um do outro. A vida não me deu oportunidades, mas não tenho mais medos. Não ao seu lado.

O meu coração ainda bate, parece estar reagindo as cores. 
Te esperaria por um milhão de anos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)