07 julho, 2014

Fuera

Te amé como nunca a nadie he amado.

Em nosso primeiro encontro eu nunca senti algo tão forte. 
Você era tipo meu amante e meu melhor amigo.
Tudo embrulhado e com um laço em cima. 
E de repente, você foi embora.

Eu me sinto tão vazia e oca.

E eu nunca me entregarei para outra pessoa como me entreguei para você.
Você nem mesmo reconhece a forma como me magoou, não é? 
Droga, não é uma loucura quando você está completamente apaixonada?
Você faria qualquer coisa por quem ama. 
Porque sempre que você precisasse de mim, eu estaria lá. É como se você fosse minha droga favorita. O único problema é que você estava me usando de um modo diferente de como eu estava te usando.


Então vamos seguir a vida, não tem mais caso. Sem choro ou seguir falando do passado.
Entrei numa reabilitação contra nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)