20 abril, 2013

Simples


Todos os dias agradeço por ter você, mas ao mesmo tempo te odeio. Odeio cada detalhe, que nem consigo explicar. Mas chegue mais perto preciso te dizer algo.
Eu te esperei por tanto tempo, tantos dias, a dor se foi. O tempo agora é bom, sempre tem sol. Quando você me abraça, é o paraíso.


Hey, chegue mais perto. Eu andei por ai, caminhei em busca de um amor, e ele  é você. Mas caminharia por milhares de anos atras de você. Por todos os dias da minha vida prometo te amar. 

Entendo meu amor, eu sou um pequeno pedaço das união dos pecados, meus erros são multiplicados. Minhas loucuras não são absorvidas pela sua seriedade ou pela sua responsabilidade. Eu sou sua bagunça, não?


Mas diga, eu não lhe faço flutuar? Quando você pensa em mim como se sente? Quando lembras dos nossos beijos.



Simplesmente não quero voltar atrás na minha promessa de ficarmos juntos para todo o sempre. Por coisas bobas criadas tanto por mim ou por você. Estou num momento, eu complicado, mas nada com você, só eu. E sim, necessito de você mais que nunca. Não quero suas palavras de afeto, afinal você não é tão bom com elas, mas seus braços e abraços. Seu calor, sua respiração. Meu amor você é minha vida. Nunca quis realmente algo sério como desejo com você. 



Você sabe meus medos meu amor, junto a minha ansiedade que tudo de certo.



Simples, fique aqui e caminhe comigo. Me ame, te respeito, eu o amarei por toda vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)