20 abril, 2013

Mon amour


É quase tão melhor do que ouvir meu nome sair entre os seus dentes implorando por mim. E posso me arrepender do que vou dizer agora, mas também sou tua. Porque por mais que tu não acredite, essa sua mania de ser um quebra-cabeça sem peça me pegou de jeito.

Fodeu com qualquer sanidade que eu tinha. Talvez esse seja o nosso problema, nós não conseguimos ficar longe um do outro porque somos os sem solução. E, mesmo que essa seja uma daquelas frasezinhas estúpidas de se dizer – coisas que sempre saem da minha cabeça quando penso em você – mas a gente meio que se completa. Não adianta correr, porque..

A gente não se encaixa no mundo, mas faz sentido quando tá junto sacou? 
Só quando tá junto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)