09 janeiro, 2013

Hoje estou feliz

         

Como diz o título, hoje estou feliz. Comprei livros novos.

Sou apaixonada por God Of War - Game.
Quando vi esse livro o peguei e fiquei emocionada.
Assim como com os livros: 
Resident Evil - Conspiração Umbrella 
Resident Evil - Contribuição/O roteiro do filme. 
Não resisti, comprei. Espero que seja tão quanto esses que li *-*


 Pra quem leu o meu QUEM SOU EU
Sabe que comprei esse livro, quer dizer o primeiro e fiquei encantada.
Saga Acampamento Shadow Falls - Os sobrenaturais.
Uma história muito boa.
Contém vampiros, lobisomens, bruxas, elementos mágicos e por ai vai.
Espero que tenha nexo o segundo, por favor.


Olha, não há quem não goste desta série.
E quem não gosta é porque não assistiu ou passou algo "bizarro" na infância rs.
Eu sou totalmente, loucamente apaixonada pela Dean.
Mas convenhamos o senhor Winchester era incrível. Um personagem simbólico.
Eu sei que vou adorar.


E como passei longe do meu amor natal e ano novo buuua.
Não tinha comprado nada de natal pra ele.
Mas já tinha dado pra ele um livro e HQ.

O Guia do Mochileiro das Galáxias - Vol. 6
 HQ do V de Vingança (V for Vendetta)

Hoje decidi que ele merecia um presente de verdade de natal atrasado.
Comprei essas duas coisas. Primeiro como podem ver o livro 
  WORLD OF WARCRAFT - Marés da guerra.



 E o DVD ORIGINAL do V de Vingança hehe.
Como ele gosta muito dele e se inspira, achei que ele iria gostar de ganhar esse presentem.
E adivinhem?
Tããnãã, ele adorou, segundo ele.


Bom é isso, só queria compartilhar minhas novas e deliciosas aquisições por aqui.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)